Saiba como usar o Linkedin para aumentar sua lista de e-mails

Saiba como usar o Linkedin para aumentar sua lista de e-mails

By | Dicas, Marketing de Conteúdo

Para os que almejam um crescimento corporativo e profissional em seu nicho de mercado, uma ótima oportunidade é investir no Linkedin. Essa ferramenta possibilita obter novos clientes e aumentar a sua rede de e-mails.

O primeiro passo é criar uma página corporativa dentro do Linkedin. Saiba que para acessar é necessário um administrador. O ideal é manter um e-mail de acesso de sua empresa para não comprometer o perfil pessoal de seus colaboradores.

Saiba como usar o Linkedin para aumentar sua lista de e-mails 2

Como o Linkedin é uma rede de contatos,  mantenha sempre atualizado. Invista em posts semanais, conteúdos de valor de sua empresa e eventos que participaram .

Mantenha uma rede de contatos relevantes.

Prospectar um novo cliente é umas métricas mais usadas no marketing.  Que tal aproveitar essa oportunidade em que a maioria compartilha os seus e-mails de contato e aumentar sua lista de lead para o e-mail marketing?

Se  você ainda possui dúvidas em relação ao uso desta plataforma, o Linkedin, saiba que a Nicolella Publicidade poderá te ajudar com esses e demais assuntos.

Como resgatar clientes inativos

By | Dicas, Marketing de Conteúdo

Sabemos que perder um cliente não é uma das melhores notícias, ainda mais quando a empresa tem o objetivo de crescimento constante. Hoje, em nosso artigo, vamos dar algumas dicas para você colocar em prática o quanto antes para conquistá-lo novamente, confira.

O primeiro passo é analisar os reais motivos do cancelamento do contrato com o cliente.

Nem sempre é uma questão de serviço da sua empresa, ou talvez ele não use mais o seu produto / serviço.

Aproveite a oportunidade de um lançamento de um novo produto / serviço e entre em contato com eles. Desse modo, eles saberão que você ainda está atuando no mercado.

Uma ótima estratégia é acompanhar as mídias sociais do seu antigo cliente. Muitos divulgam que estarão em feiras voltadas para o seu negócio. Essa é uma ótima oportunidade para você retomar o contato.

Mude o vendedor

Isso não quer dizer que o antigo fez algo de errado. Pelo contrário, uma nova abordagem pode ser uma chance de conquistar esse cliente.

Se possível marque uma reunião com o seu principal contato dentro da empresa e faça uma nova apresentação.

Se você procura soluções de marketing para a sua empresa, saiba que pode contar com a Nicolella Publicidade para te ajudar. Entre em contato e saiba mais.

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Como calcular o ROI das campanhas de Adwords

By | Dicas, Marketing de Conteúdo

O Investimento em marketing digital é uma das estratégias mais eficazes atualmente dentro do marketing. Uma das melhores formas é utilizar o Google Adwords, uma ferramenta do Google que é essencial para o seu negócio. Ela possibilita realizar campanhas voltadas para o seu nicho de mercado, segmentado por regiões, faixa etária e palavras-chaves, que são fundamentais para os anúncio dentro da plataforma, aumentar a visão de uma marca e gerar conversões de vendas.

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Para calcular a fórmula é simples:

ROI = [receita – (custo dos produtos vendidos + valor investido na campanha)]/custo dos produtos vendidos:

Por exemplo, se você vende um produto que custa R$ 100 e o seu custo por unidade é de R$ 50. Suponha que você tenha investido R$ 200 em publicidade no AdWords e que isso tenha gerado a você 10 vendas. Veja como fica o cálculo:

ROI= [1000-(500+200)}/500

ROI = (1000 – 700)/500

ROI = 300/500

ROI = 0.6 ou 60%

Fonte: https://blog.ingagedigital.com.br/

Se você ainda possui dúvidas em como aplicar o Google Adwords em sua empresa, saiba que a Nicolella Publicidade poderá te ajudar com esses e demais assuntos. Entre em contato conosco e saiba mais.