Uma das métricas mais utilizadas atualmente de como aumentar as vendas, é a partir dos seus seguidores transformá-los em clientes. Mas para alcançar com sucesso essa etapa, você deve se atentar a algumas ações como: Eles interagem com você e respondem positivamente ao que você publica? O quanto eles se interessam pelo seu produto/ serviço?

A seguir temos algumas dicas de como colocar em prática quanto antes.

1- Encontre um bom conteúdo

O primeiro passo para atrair é fazer uma constante “alimentação“ dos conteúdos das suas mídias sociais, com conteúdos de valor, curiosidades do nicho de mercado em que está inserido e também mostrando aos poucos os produtos e serviços que oferecem ao seu público-alvo. Desse modo, o target terá cada vez mais interesse em conhecer e saber sobre o seu assunto.

2- Leve seguidores do Facebook para o seu site

Para gerar conversões ao seu site e como aumentar as vendas, o ideal é sempre fazer conteúdos de qualidade, uma vez que são bombardeados por inúmeros e-mails marketing, publicações no Facebook. Eles precisam de um bom motivo para migrar para o seu site, com conteúdos de alta qualidade no Facebook gerando interesse dos seguidores.

 

como aumentar as vendas

como aumentar as vendas

Aqui vão algumas dicas:

– Utilize imagens que possam tornar o conteúdo de cada publicação interessante;

– Atente-se a ouvir o seu público, conhecer os seus gostos e do que ele realmente se interessa. Claro que você pode alinhar com seus conteúdos e tirar um bom proveito disso.

Clique aqui e leia também sobre e-commerce

– De exemplos para que o público possa entender com clareza o que realmente a sua empresa faz.

3- Compartilhe sistematicamente usando alguns sistemas de publicação

O sistema MLabs (pago) pode ser uma ótima ferramenta para você que necessita de programar seus posts e mensuram os resultados de como estão os horários, dias das publicações.

A Nicolella Publicidade sempre busca solução em ações de marketing para cada cliente. Entre em contato com o nosso setor comercial e saiba mais: (11) 3456-9910