As mídias sociais estão cada vez mais crescentes, não só pela quantidade de conteúdo em que ela oferece, como também pelas suas inovações tecnológicas, em que temos que nos adequar.

Uma forma de aumentar o share das suas páginas e redes sociais da sua empresa é conhecer seu público-alvo muito bem, de forma a realizar a segmentação do público para suas campanhas digitais e a linguagem para as suas mídias.

Pelo fato de suas publicações serem destinadas ao target específico, é preferível ter mais qualidade em vez de quantidade, pois, assim segmentado, podendo ser por região, idade, sexo o que pode gerar conversões para o seu site.

 

Como conhecer o seu público?

Quanto mais segmentado no meio online, melhor será a interação com os consumidores, de forma que os mesmos se sintam instigados a confiar na sua marca e acompanha-las nas mídias.

Monte pesquisas de mercado conforme sua necessidade de conhecimento. Ferramentas como Survey Monkey, Google Drive e Wufoo podem auxiliar na elaboração de formulários online com questões específicas. Para incentivar o público a responder ofereça descontos exclusivos ou vantagens, dessa forma você poderá ter muitas informações que podem te ajudar na linguagem direta ao seu público — alvo. Outra forma também se você já possui uma página no Facebook, utilize o aplicativo Page Insgi, aponta informações relevantes sobre curtidas, comentários e compartilhamentos, como também é possível acessar rapidamente os números relativos a gêneros, idade, localização e visitas.

Nós da Nicolella Publicidade buscamos sempre novas formas inovadoras de conectar você com seu cliente.

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