Para aqueles que atuam no ramo de marketing, já conhecem este método para atrair novos clientes para o seu negócio. O primeiro passo é compreender o termo, e alguns exemplos de como aplicar, confira.

AIDA é a sigla para (atenção, interesse, desejo e ação).

A aplicação é feita a partir do comportamento do consumidor, nesta ordem em que citamos acima.

como utilizar o modelo AIDA

Como aplicar ?Uma das melhores formas para aplicação é a partir do e-mail marketing ou Landing Page.

Crie um sorteio do seu produto/ serviço, visto que para participar, o cliente deverá preencher um cadastro em uma página destinada para esse fim. Além obter os leads dos clientes para os envios de e-mail marketing.  Leia também: http://nicolella.com.br/e-mail-marketing-qual-frequencia-envio/

Faça e-mail marketing relevantes.

A sua empresa não vive somente de publicidade. Faça alguns deles com conteúdo de valor, voltados para o seu nicho de mercado, como por exemplo, se é do ramo da moda, que vende roupas, procure fazer sobre as próximas tendências da próxima estação, como quais serão as estampas.

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