Em nosso blog, já mostramos como realizar o impulsionamento de uma página no Facebook  agora chegou a vez de você conhecer como funciona o impulsionamento nas mídias sociais, uma das mais usadas, o Instagram.

Prmeiro vamos compreender o que é:

O Instagram Ads é a plataforma de anúncios do Instagram. Nela, os posts patrocinados são veiculados nos formatos de fotos, vídeos e carrossel de imagens. A ferramenta pode ser usada para gerar cliques e conversões, instalações de aplicativos, mais visualizações de vídeos, etc.

Criar anúncios no Instagram pode ser muito bom para o seu negócio, trazendo visibilidade, atração e reconhecimento da marca para sua empresa. Os vídeos curtos, as fotos e as imagens em carrossel são ótimos para ajudar na educação de uso de produtos e serviços.

Vamos agora às etapas:

1 – Faça login no Facebook com o seu perfil e acesse: Facebook Ads

2 – Escolha uma opção que permite anunciar no Instagram, tais como Impulsionar suas Publicações,

3 – Em seguida deverá aparecer uma tela como essa. Escolha uma opção que permite anunciar no Instagram, tais como Impulsionar suas Publicações, Envie as pessoas para um destino dentro ou fora do Facebook, Obter visualizações de vídeo e Aumentar Conversões no Site.

Após selecionar a opção, você vai cair na tela de Públicos ou de Informações do Pagamento (isso varia de conta a conta). Nessa tela você deve selecionar o público e depois ir para Editar Posicionamentos.

4 – Depois é só selecionar o orçamento e criar a peça como mostrado em um dos passos abaixo e colocar o anúncio no ar.

Vale a ressalva que o impulsionamento nas mídias sociais pode ser uma ótima forma de direcionar os seus clientes para o seu site do seu produto/ serviço e gerar mais conversões para o seu negócio.

Se você ainda tem dúvidas o ideal é contratar uma agência de marketing digital, que eles poderão te ajudar com este assunto, assim como a Nicolella Publicidade. Entre em contato com o nosso setor comercial e saiba mais sobre os nossos serviços: (11) 3456-9910