Olá. Somos a Nicolella, com gerenciamento de redes sociais buscamos conectar você com seu cliente.

Vamos conversar? Deixe seu nome e telefone que entraremos em contato.

Por que investir em gerenciamento de redes sociais?

Vivemos em uma era digital, na qual as pessoas buscam por produtos e serviços nas redes sociais. Segundo dados do Facebook, mais de 45% da população brasileira utiliza a rede social com frequência, tendo mais de 1 bilhão de usuários que o acessam todos os dias.

As redes sociais são importantes ferramentas de relacionamento com o cliente e promoção da sua marca. Por essa razão, separamos alguns dos benefícios de estar presente nas redes sociais e manter um planejamento de publicações:

  •  Os custos são menores do que em mídias tradicionais, por essa razão investimos em campanhas nas redes sociais para promover a empresa e aumentar ainda mais o share of mind.
  • As redes sociais aumentam o tráfego no site, podendo aumentar o número de oportunidades para o seu negócio.
  • O atendimento ao cliente, irá melhorar com o SAC 2.0, mostrando que a empresa se posiciona e se importa com a opinião de seus clientes, por essa razão possuímos o serviço de SAC 2.0 em nosso plano de mídias sociais.
  • Segundo uma pesquisa realizada, uma expectativa para o ano de 2020 é de que 85% dos clientes não realizem mais o sistema de boca a boca, por essa razão a importância de estar presente nas redes sociais é primordial, por isso é necessário realizar publicações nas mídias sociais, posts em blog, investir em produção de vídeos, pois em 2020 a probabilidade dos clientes buscarem por produtos e empresas no digital é muito maior.

Estar na rede é item obrigatório para qualquer negócio, para a divulgação da marca e estabelecer uma ação positiva. O gerenciamento de mídias sociais pode colocá-la em evidência, transformando seus conceitos e valores em ações humanizadas. Mesmo que a sua marca não esteja nas redes sociais, o seu nome circula por lá.

Além disso, sua marca precisa estar presente onde seus consumidores estão. Por meio do gerenciamento de mídias sociais, é possível estabelecer uma boa comunicação com quem consome seus serviços, promovendo uma proximidade e interação com seus clientes.

Como fazemos o gerenciamento de redes sociais

O gerenciamento de redes sociais exige estratégia e planejamento.  Esse gerenciamento envolve diversas etapas, que incluem: definição de estratégia e posicionamento, planejamento, execução, monitoramento e levantamento de resultados. No processo de planejamento, por exemplo, são levantados dados como: melhores horários para publicações, hashtags e os melhores dias para a publicação de cada conteúdo. Para que o processo seja realizado com êxito, são necessárias pessoas responsáveis por esse gerenciamento de mídias sociais.

O objetivo principal é informar o cliente sobre a marca, levando até ele informações relevantes, mantendo-o atento ao que a empresa deseja dizer. Se a informação for relevante e interessante para o cliente, o retorno é garantido. Entre em contato, vamos conversar sobre seu próximo projeto.

Continue Explorando

Sobre nós

Vamos conversar?

Contato