Quando decidimos abrir uma empresa, devemos alinhar alguns pontos para organizar e definir o objetivo deste novo negócio, devemos questionar a si próprios, sabendo para o que, quem e como você irá vender o seu produto ou serviço.

Responda em voz alta:

1 – O nome da sua empresa?

2 – O que ela vende?

3 – Como é o seu cliente?

4 – Como seu produto ou serviço irá chegar até o cliente?

Se a sua quarta resposta envolver alguma ferramenta digital, você está no caminho certo! Sendo assim, é imprescindível você ter um website que funcione bem para que ele reflita seu produto ou serviço perfeitamente. Para isso, é importante ter um conhecimento básico nos itens que devem ser essenciais para seu funcionamento, abaixo vamos listar esses itens.

LAYOUT ÚNICO
Você já deve ter navegado em um website com um layout totalmente desorganizado com links que não condizem com a imagem, banners que estão no lugar errado, isso acaba afastando clientes.

Talvez você não saiba, mas o Google parametriza os sites com uma boa experiência de navegação, e um dos motivos que faz com que ele te recomende para potenciais clientes, é tendo um bom layout, uma boa plataforma, um bom conteúdo, entre outros fatores. Leia também: https://nicolella.com.br/marketing-digital-2018/

OTIMIZAÇÃO PARA O GOOGLE
Saiba que 60% de tudo que é vendido no Brasil, a principal influência veio da internet.

Agora responda, quando você tem alguma dúvida, precisa fazer uma pesquisa, pegar uma simples receita, buscar um produto ou serviço, você “dá um Google”?

Se a resposta de uma dessas perguntas for sim, fica claro que não aparecer nele, é dar um passo para trás nos negócios.

 

Website

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INTUITIVO E DINÂMICO
Um site dinâmico é mais fácil de atualizar, e praticidade é fundamental quando falamos em mundo digital, além disso, para os negócios, tempo é dinheiro.

Quando falamos em site intuitivo, priorizamos a facilidade, rapidez e a boa experiência na jornada de navegação do cliente no seu website. Ninguém gosta de ficar horas tentando achar uma simples page ou seção em um site, não é mesmo? Você simplesmente desiste!

BOM CONTEÚDO
Criar conteúdos interessantes faz com que o tráfego do seu website aumente organicamente e consequentemente o seu posicionamento no Google cresce.

Procure por dúvidas e problemas frequentes que seus clientes encontrem e explore bem esses temas com textos explicativos.

SITE RESPONSIVO
Recentemente o Google postou em seu blog oficial que sites responsivos ou que possuem versão mobile (que se adéquem quando utilizados em tablets e celulares) terão melhores posições no ranking dos resultados de pesquisa. Isso significa que agora, junto com os mais de 200 fatores de ranqueamento que o Google possui em seu algoritmo, será incluso o fator responsividade.

A empresa que não possui um site responsivo, perde posicionamento no Google, assim como número de visitantes que acessam da plataforma mobile.

INTEGRAÇÃO COM AS REDES SOCIAIS
Esteja presente em todas as plataformas utilizadas pelos seus clientes. Atualmente qualquer pessoa possui uma conta no Facebook e Instagram e contar com um link das suas mídias sociais em seu site, otimiza o mesmo nas ferramentas de buscas como o Google, além de aumentar o engajamento da sua marca nas redes sociais.

Nós da Nicolella Publicidade buscamos sempre novas formas inovadoras de conectar você com seu cliente.

Entre em contato e conheça as soluções em marketing para sua empresa

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