Por isso é essencial que você contrate uma agência de marketing, especializada para que possa criar sua identidade visual de acordo com a sua ideia e de acordo com as métricas do ramo do design gráfico. Depois de contratar uma agência, você deve alinhar o chamado Briefing, com o máximo de informações que você deseja que o seu logo tenha, como cores a serem utilizadas, quais não, fonte se será uma fonte de carácter mais sério ou cursiva, se existe algum item especial como algum ícone ou símbolo que você queira que tenha.
Quanto mais informação e mais clara possível você alinhar com o departamento de criação, maiores serão as chances de dar certo.
Saiba que esse processo pode ser um pouco demorado, uma vez que a agência apresentará a criação do logotipo em suas aplicações em materiais impressos como, cartões de visita, banners e meios online como Instagram, Facebook e as demais aplicações, para que você cliente possa fazer suas considerações e a agência também poderá fazer, uma vez que a escolha das cores e fontes sempre terão um motivo e uma explicação. Válido questionar este ponto durante a apresentação.
Clique aqui e descubra como aplicar Design Thinking em suas estratégias!Saiba que para você que deseja abrir um negócio e necessita serviço inicial e busca soluções em marketing, saiba que a Nicolella Publicidade, poderá te ajudar. Entre em contato e conheça os nossos serviços, e acesse nosso site para conferir as nossas matérias do blog, voltadas para o ramo de marketing.