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6 Dicas para ter um Website de sucesso!

By | Marketing de Conteúdo

Quando decidimos abrir uma empresa, devemos alinhar alguns pontos para organizar e definir o objetivo deste novo negócio, devemos questionar a si próprios, sabendo para o que, quem e como você irá vender o seu produto ou serviço.

Responda em voz alta:

1 – O nome da sua empresa?

2 – O que ela vende?

3 – Como é o seu cliente?

4 – Como seu produto ou serviço irá chegar até o cliente?

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e-commerce

Conheça o perfil do consumidor de e-commerce

By | Marketing de Conteúdo

Não é a toa que muitos consumidores optam pelo e-commerce a cada dia. Inúmeras vantagens são atribuídas para quem usa este modo de compra online, como o tempo que muitos gastariam indo até à loja em vez de simplesmente realizar uma compra ali no conforto da sua casa e muito mais rápido ou acessando o seu smartphone.

Saiba que conhecer esse público-alvo, como são os hábitos de compra,  pode ser uma ótima forma de planejar e realinhar as suas estratégias de marketing digital.

Segundo o  site Ata News, o Google até mesmo publicou uma pesquisa recente sobre o assunto. Os relatórios, verificaram que para a Coreia do Sul e na China, respectivamente, 92% e 83% dos habitantes com mais de 16 anos aptos a fazerem compras o fazem utilizando dispositivos móveis. No mesmo documento, Brasil e Argentina também apresentam notável evolução nesse índice, e fecharam o ano passado com um crescimento de 150% em relação ao ano de 2013.

Uma coisa é certa: as compras online através de aparelhos móveis afeta e ainda tem muito a conquistar mais espaço no e-commerce, e as plataformas precisam se adaptar e modernizar para acompanhar esse crescimento.

Hoje em dia, não somente o e-commerce prevalece como modo de compra, outros canais de atendimento estão surgindo, como a partir dos e-mails , redes sociais e ainda acredite o Whatsapp já está sendo usado e com um grande percentual de preferência dos consumidores.

Como já dissemos as redes sociais também representam a preferência para a compra. O Instagram representava 17% no quarto trimestre de 2016 e, no mesmo período de 2017, cresceu para 36%. O Pinterest já deixou de ser somente uma referência de assuntos e está sendo utilizado como estratégia de exposição das marcas e nas vendas de seus produtos.

Pode parecer contraditório, mas as datas comemorativas, também representam uma grande parcela de compra dos consumidores  de e-commerce. Atualmente a estratégia utilizada é atrair a atenção do consumidor para esses eventos, como, por exemplo a Black Friday.

Nós da Nicolella Publicidade buscamos sempre novas formas inovadoras de conectar você com seu cliente.

Entre em contato e conheça as soluções em marketing para sua empresa.

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marketing digital

Tendências do marketing digital em 2018

By | Marketing de Conteúdo

O marketing digital está cada vez mais frequente usado como estratégia de marketing para grandes empresas. Além de ser uma forma de contato e rápido perante ao seu público-alvo, a cada vez mais está propicio a grandes mudanças e novidades. Para você não ficar para trás com o seu negócio, hoje em nosso artigo do blog, separamos algumas tendências que virão para esse ano, confira:

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