Quando falamos em taxa de rejeição, muitas pessoas se assustam. Acreditam que o negócio está falindo e muitas vezes não compreendem ao certo do que se trata esse conceito. Taxa de rejeição, ou bounce rate, representa o percentual de pessoas que entram em uma determinada página no seu site e logo em seguida saem sem executar nenhuma ação. Read More
Quando falamos em estratégia de marketing, não podemos deixar de pensar na persona. Fundamental para qualquer estratégia e negócio, quando desenvolvida de maneira correta, a persona pode render muitos resultados, além de contribuir para um melhor alinhamento nas ações de marketing digital. Read More
Quando falamos em sites, é fundamental compreender boas práticas de SEO para manter o portal com bom desempenho. Seja um website institucional ou um e-commerce, investir em ter um bom SEO é a diferença entre um site que gera conversões ou não. Nisso, uma ferramenta importante é auditoria SEO. Read More
Para os que almejam um crescimento corporativo e profissional em seu nicho de mercado, uma ótima oportunidade é investir no Linkedin. Essa ferramenta possibilita obter novos clientes e aumentar a sua rede de e-mails.
O primeiro passo é criar uma página corporativa dentro do Linkedin. Saiba que para acessar é necessário um administrador. O ideal é manter um e-mail de acesso de sua empresa para não comprometer o perfil pessoal de seus colaboradores.
Como o Linkedin é uma rede de contatos, mantenha sempre atualizado. Invista em posts semanais, conteúdos de valor de sua empresa e eventos que participaram .
Mantenha uma rede de contatos relevantes.
Prospectar um novo cliente é umas métricas mais usadas no marketing. Que tal aproveitar essa oportunidade em que a maioria compartilha os seus e-mails de contato e aumentar sua lista de lead para o e-mail marketing?
Se você ainda possui dúvidas em relação ao uso desta plataforma, o Linkedin, saiba que a Nicolella Publicidade poderá te ajudar com esses e demais assuntos.
Sabemos que perder um cliente não é uma das melhores notícias, ainda mais quando a empresa tem o objetivo de crescimento constante. Hoje, em nosso artigo, vamos dar algumas dicas para você colocar em prática o quanto antes para conquistá-lo novamente, confira.
O primeiro passo é analisar os reais motivos do cancelamento do contrato com o cliente.
Nem sempre é uma questão de serviço da sua empresa, ou talvez ele não use mais o seu produto / serviço.
Aproveite a oportunidade de um lançamento de um novo produto / serviço e entre em contato com eles. Desse modo, eles saberão que você ainda está atuando no mercado.
Uma ótima estratégia é acompanhar as mídias sociais do seu antigo cliente. Muitos divulgam que estarão em feiras voltadas para o seu negócio. Essa é uma ótima oportunidade para você retomar o contato.
Mude o vendedor
Isso não quer dizer que o antigo fez algo de errado. Pelo contrário, uma nova abordagem pode ser uma chance de conquistar esse cliente.
Se possível marque uma reunião com o seu principal contato dentro da empresa e faça uma nova apresentação.
Se você procura soluções de marketing para a sua empresa, saiba que pode contar com a Nicolella Publicidade para te ajudar. Entre em contato e saiba mais.