A maioria das empresas que cria uma mídia social para o seu negócio, acredita que o número de seguidores para o seu perfil vai ser a solução para alavancar as vendas e até mesmo atrair mais clientes, mas saiba que isso não é o mais importante que você deve se preocupar com seu negócio e sim existem outros fatores que devem ser trabalhados para alcançar para prospectar e gerar novos clientes para o seu negócio.
Em nosso blog, já mostramos como realizar o impulsionamento de uma página no Facebook agora chegou a vez de você conhecer como funciona o impulsionamento nas mídias sociais, uma das mais usadas, o Instagram. Read More
Dia das Mães, Dia dos Pais, Black Friday, Natal, Dia dos Namorados, Cyber Monday… São inúmeras as oportunidades de marketing de sazonalidade existentes no varejo através das datas comemorativas. Sabia que utilizar essas datas comemorativas para pode ser uma ótima forma de alavancar as vendas.
E como fazer isso ao seu favor?
A partir das ações de marketing digital você pode alinhar essas oportunidades de marketing para que os clientes tenham uma relação com seu produto /serviço. Para dar inicio você deve seguir esses passos: